Meios de pagamento e de frete/retira

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis
  • Pix em até uma hora
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após a aprovação do pagamento. Assim que seu pagamento for aprovado você será notificado por e-mail;
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento
  • Alguns dos nossos produtos, NÃO terá opção de entrega, somente para RETIRA, devido a limitação de nossos parceiros logístico ou pelo excesso de medida, peso e fragilidade do produto.


Política de Retira

Documentos Necessários para Retirada:

Se retirada pelo titular da compra:

  • E-mail de confirmação de retira
  • Documento de identificação original com foto 
    (não aceitamos cópias digitalizadas)
  • Cartão de crédito (usado na compra) 
    (original ou cópia da frente do cartão, mostrando apenas os quatro últimos dígitos)

 

Se retirada por terceiros:

  • E-mail de confirmação de retira
  • Cartão de crédito (usado na compra) 
    (original ou cópia da frente do cartão, mostrando apenas os quatro últimos dígitos)
  • Documento de identidade original com foto do responsável pela retirada 
    (não aceitamos cópias digitalizadas)
  • Documento de identidade com foto do titular do cartão 
    (não aceitamos cópias digitalizadas)
  • Termo de autorização pelo titular da compra enviar pelo e-mail do cadastro no site para
    (kodama@okinalarkodama.com.br)
    Para modelo: (Clique aqui)

 

Autorizo o Sr.(a):
CPF:
A retirar minha compra.
N. pedido:
DATA:
Pedido em nome de:

 

Horário de Atendimento para Retirada:
Segunda a Sábado: 09:00H às 18:30H
Endereço: Estrada do M Boi Mirim, 4415
Parque do Lago, São paulo, SP, 04948-030
Loja: Jardim Ângela (Loja exclusivo para retirada de material do site)
 
Para Rota/Destino (Clique aqui)

Sobre a loja

Com o intuito para melhorar a experiência aos nossos clientes, estamos sempre buscando por inovações tecnológicas, investindo constantemente em sistema e em infraestrutura digital, agora com a nossa loja virtual, queremos cada vez mais estar perto de vocês, sempre oferecendo as melhores ofertas, novidades, lançamentos e principalmente um atendimento personalizado e humanizado. Sejam bem-vindos a nossa loja virtual e boas compras!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Varejão de Ferragens Kodama LTDA - CNPJ: 67.705.426/0001-11 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade